Pular para o conteúdo

FESTIVAL JOÃO ROCK ACONTECE DIA 08 DE JUNHO EM RIBEIRÃO PRETO

FESTIVAL JOÃO ROCK ACONTECE DIA 08 DE JUNHO EM RIBEIRÃO PRETO
O RAPPA, CAPITAL INICIAL, NANDO REIS, SKANK, A BANCA, NATIRUTS, CONE CREW DIRETORIA E MAIS 6 GRANDES BANDAS EM UM SÓ DIA
No roteiro dos grandes festivais do país, o João Rock acontece em Ribeirão Preto (300 km de São Paulo) no próximo sábado, dia 08 de junho,trazendo no palco principal O RappaNando ReisCapital InicialSkankCone Crew DiretoriaNatiruts, A Banca e o grupo Venosa, vencedor do Concurso de Bandas João Rock . Já no palco Universitário se apresentam Detonautas,Planta e RaizAláfia + Lurdez da Luz, Canastra e Autoramas.
Os shows do palco principal, chamado João Rock, vão acontecer no estilo non-stop, ou seja, duas estruturas de palco vão receber as atrações que tocarão de maneira ininterrupta, garantindo mais de 10 horas de pop rock. Além disso, a maratona musical do Palco João Rock acontecerá simultaneamente às apresentações do palco Universitário.
Uma área para esportes radicais também será montada no evento, além de praça de alimentação e estrutura de camarotes.
Os portões abrem às 15h e os shows têm início às 17h.
Sobre o João Rock
Com um histórico marcante para a música nacional, já passaram pelos mais de dez anos de evento nomes como: Os Mutantes, Rita Lee, Ira!, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Nando Reis, Marcelo Nova, Seu Jorge, Pitty, O Rappa, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Mallu Magalhães, Strike, NX Zero, Titãs e muitos outros.
Vendas online
Os ingressos online são vendidos pelos sites: www.totalacesso.com.br e www.yupingressos.com.br.
Serviço
12º João Rock
Data: 08/06
Local: Parque Permanente de Exposições – Av. Orestes Lopes de      Camargo, s/n – Jardim Jóquei Clube)
Site oficial do evento: www.joaorock.com.br

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto (16) 3011-3606
Barretos (17) 3322-6772
Crédito da foto: Sté Frateschi