Pular para o conteúdo

Guaíra terá show com Luiza Possi de graça

Guaíra terá show com Luiza Possi de graça

Cantora de renome na nova música popular brasileira, Luiza Possi que é filha da também estrela da MPB, Zizi Possi, se apresentará em Guaíra e a entrada é gratuita.  O espetáculo é uma promoção do Circuito Cultural Paulista em parceria com a Prefeitura por intermédio da coordenadoria municipal de Cultura.

A atração será apresentada no Grêmio Literário e Recreativo 18 de Maio no próximo sábado, dia 15, a partir das 21h. Os interessados devem retirar os convites antecipadamente. A distribuição começa na quarta feira, dia 12, na Casa de Cultura João Augusto de Mello, sendo limitada ao número de 700.

Luiza Possi

Luiza Possi Gadelha nasceu no Rio de Janeiro, 26 de junho de 1984 filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha. Aos quatorze anos, Luiza entrou para uma banda de pop/rock e subiu no palco pela primeira vez. Um ano depois repetiu a experiência de subir em um palco com milhares de pessoas na platéia do Via Funchal. Integrando bandas da escola, do bairro e de amigos, Luiza foi descobrindo seus pontos bons e melhorando os que lhe faltavam.

Em 2001 seu pai, Líber Gadelha, presidente da Indie Records apostou no talento da filha. Assim a cantora entrou em estúdio para gravar seu primeiro disco e intitulado Eu sou Assim.

Lançado em 2002, o disco trouxe como primeiro single “Dias Iguais”, que entrou direto na liderança das paradas de sucesso e foi uma das mais executadas do ano, mostrando a excelente aceitação do público. A cantora se surpreendeu muito com a repercussão do trabalho e a dimensão que tomara.

Em 2003, a faixa título do disco, “Eu sou assim”, foi lançada como single e entrou para a trilha sonora da novela “Mulheres Apaixonadas”, se tornando mais um sucesso nas rádios. Nesse ano ainda Luiza recebeu o prêmio Multishow de cantora Revelação 2003, além de outras diversas premiações como melhor música (“Dias iguais”) e Cantora Revelação.

Em 2004 Alceu Valença fez o convite para a cantora participar de sua turnê cantando com ele a música “Tesouro do desejo”. Luiza aceitou, e a turnê no circuito Rio- São Pulo esteve sempre com as casas lotadas. Luiza ainda participou do projeto “Um Barzinho, Um Violão” – especial Jovem Guarda, com a canção “Coração de Papel” que lhe rendeu o título de melhor intérprete pelo jornal “O Globo”.

E em 2007 a música título do álbum, “Escuta” foi tema da novela “Pé Na Jaca” e lançada como último single do disco.

A Vida é Mesmo Agora é o quarto álbum de Luiza e o primeiro ao vivo da cantora. Esse álbum tem algumas músicas inéditas e regravações de seus sucessos e de outros artistas. Não muito comercial, o álbum foi um trabalho descompromissado da cantora com público