Música, encontros e homenagens marcam João Rock 2013

13 bandas fizeram o pop rock ecoar por mais de 10 horas em Ribeirão Preto, SP - “O Charlie Brown Jr. entrou para a história e a A Banca é o Charlie Brown”. Essa foi uma das mensagens que a banda, que segue com o trabalho eternizado por Chorão, homenageou o vocalista na 12ª edição do Festival João Rock, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no dia 08 de junho
Música, encontros e homenagens marcam João Rock 2013
Foto: Mais de 25 mil pessoas no João Rock 2013 – Crédito: Rony Morbi
Música, encontros e homenagens marcam João Rock 2013
Foto: Alexandre Carlo (Natiruts) faz participação especial com A Banca – Crédito: Rony Morbi
Música, encontros e homenagens marcam João Rock 2013
Foto: Champingnon, vocalista A Banca, com Dinho Ouro Preto do Capital Inicial – Crédito: Rony Morbi

 13 bandas fizeram o pop rock ecoar por mais de 10 horas em Ribeirão Preto, SP

“O Charlie Brown Jr. entrou para a história e a A Banca é o Charlie Brown”. Essa foi uma das mensagens que a banda, que segue com o trabalho eternizado por Chorão, homenageou o vocalista na 12ª edição do Festival João Rock, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no dia 08 de junho. Durante as homenagens prestadas ao longo do show, a banda A Banca envolveu o público – estimado em mais de 25 mil pessoas – com canções como “Te Levar”, “Zóio de Lula”, “Papo Reto”, entre outras. A homenagem ao Chorão ainda seguiu com a participação especial dos vocalistas Dinho (Capital Inicial) e Alexandre (Natiruts), no Palco João Rock, junto com a A Banca.

Chorão também foi homenageado pelas bandas que passaram pelos palcos principais: Nando Reis, Skank, Capital Inicial, Natiruts, Cone Crew Diretoria, O Rappa e a banda Venosa cantaram cada um uma canção composta pelo músico. Paralela e simultaneamente, as bandas Canastra, Aláfia + Lurdez da Luz, Autoramas, Planta e Raiz e Detonautas comandaram o Palco Universitário.

Pelo segundo ano consecutivo, o João Rock foi transmitido ao vivo pelo Multishow.

JR foi palco de um pedido de casamento – Após assistir a uma palestra sobre o evento apresentada pela organização do Festival, Thiago Fernandes, de 24 anos, teve a ideia e conseguiu a façanha de pedir em casamento sua namorada Jéssica Franceline, de 20 anos, em cima do Palco Universitário, na apresentação de Detonautas, cuja banda ele é fã desde pequeno. Tendo como Tico Santa Cruz o intermediador da surpresa e a plateia do evento como testemunha, emocionada Jéssica soltou o esperado “sim”.

Esportes Radicais e grafismo entram em cena

Os pilotos Marcelo Simões, Gean Bergamini, Pao Bergamini e Pedrinho Nougalle foram os responsáveis pelo espetáculo de motos ‘voadoras’ durante o Festival, que teve ainda arena de esportes radicais e apresentações de acrobacias, Bungee Jump, Penalty Virtual,  Zorbit Ball e o Motocross Freestyle Red Bull.

Ainda na Arena de Esportes, o público conferiu a obra do artista João Naccarato que completou a homenagem ao cantor Chorão, através da técnica de grafismo em uma tela de 16 metros quadrados.

Mais informações: www.joaorock.com.br

Publicidade:
Anterior [Opinião] Empate sem gols no Pacaembu - por Lígia Timão
Próxima Sebrae Barretos espera a participação de 150 empresários para a “Sessão de Negócios”