Pular para o conteúdo

CAMAROTE ARENA PREMIUM NA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS OFERECE LOUNGES CORPORATIVOS

barretos-festa-do-peao-2013

A 58° Festa do Peão de Barretos acontece de 15 a 25 de agosto

Um dos espaços mais badalados da maior Festa do Peão da América Latina, o Camarote Arena Premium, terá uma grande novidade em sua edição 2013. Famoso por atrair o público VIP do evento, além de personalidades, o espaço terá lounges corporativos exclusivos, oferecendo para as empresas, a oportunidade de se aproximar ainda mais de clientes e colaboradores.

Os lounges terão um local delimitado dentro do camarote, podendo ser personalizados com a marca da empresa. Os convidados desfrutarão de todos os benefícios que o espaço oferece, caracterizado pela marca parceira.

O Camarote Arena Premium conta com a comodidade de ter à disposição traslado exclusivo com Meeting Point, buffet completo assinado pelo renomado Renato Aguiar, open bar (água, chopp, cerveja, refrigerante , vodka e whisky), decoração temática e uma vista privilegiada e frontal do rodeio e dos shows que acontecem no Estádio de Rodeios. O acesso ao Parque do Peão e Estádio de Rodeios está incluso no valor do camarote/lounge.

Mais informações sobre o Camarote e as vendas dos lounges: Viola Show (16) 3610-1632 ou pelo email:contato@violashow.com.br e site: www.violashow.com.br .

Sobre a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Com 58 anos de história, a Festa do Peão de Barretos acontece de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos/SP (420 km da capital. Considerado o maior evento do gênero na América, a Festa de Barretos recebe todos os anos cerca de 900 mil visitas nos 11 dias.

Os melhores competidores de provas cronometradas e de montarias do Brasil e do Mundo passam pela arena de Barretos. O Estádio de Rodeios, projetado pelo mestre da arquitetura Oscar Niemeyer, fica lotado nas finais do Barretos International Rodeo, uma troca intensa de energia entre o público e os peões.

Já entre os shows, a música sertaneja predomina nos 5 palcos do Parque do Peão com grandes nomes do gênero como Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius, Paula Fernandes, Humberto & Ronaldo, Cesar Menotti & Fabiano, Rio Negro & Solimões, Maria Cecília & Rodolfo, Gian & Giovani, João Carreiro & Capataz, entre outros. Outros ritmos também passam pelo evento, como pagode, axé, pop e gospel. A programação completa está disponível nowww.independentes.com.br/programacao.

A cultura do peão estradeiro é mantida pela organização da Festa. Competições de toque do Berrante e Queima do Alho relembram a época em que os animais eram guiados estrada a fora pelos tropeiros. A dança catira e a disputa no pau de sebo também estão presentes em todas as edições da festa.

As crianças também têm seu espaço dentro da Festa, é o Rancho do Peãozinho que reúne diversão com atividades socioeducativas. A Vila Ecológica é um projeto que representa um mini-mundo sustentável com o objetivo de levar às crianças diversão, e, ao mesmo tempo, noções de educação ambiental. Dentro do Rancho as crianças ainda recebem orientações de higiene bucal, lições de trânsito na Mini-Cidade, cuidados com os animais no Mini-Zoológico, reciclagem do lixo e origem dos alimentos na Mini-Fazenda.