Pular para o conteúdo

Chega com tudo a 3a edição da festa à fantasia VENEZA 2013, prometendo para esse ano ser o maior evento do gênero na região!

Chega com tudo a 3a edição da festa à fantasia VENEZA 2013, prometendo para esse ano ser o maior evento do gênero na região!
clique para ampliar

DATA: 20/07/2013

LOCAL: Grêmio Colorado de Guaíra
DRESS CODE: fantasias ou máscaras
OPEN BAR: vodka, cerveja, refrigerantes, sucos e água
CONVITES A PARTIR DE 17/06
 
ATRAÇÕES:
SEU MOÇO
uma das bandas mais disputadas do interior do Brasil, atração indispensável nas maiores baladas universitárias e principais micaretas.
ÁVILLIS
une a vibração de uma banda com a energia da musica eletrônica. No comando das Pick Ups, o experiente DJ Junior Tuzza. Na percussão, o renomado baterista Alex De Rizzo. E nos vocais, a voz poderosa de Maíra Ávillis. Esses três ingredientes já são capazes de fazer qualquer pista delirar, mas se você quer mais um motivo pra se surpreender – QUE TAL A PRODUÇÃO E DIREÇÃO DO JÁ RENOMADO PROJETO BPM? Sob o olhar cuidadoso de Marcel Oliveira e Paulinho Squilaci, Ávillis entra em cena pra triplicar sensações!!!
dj MARCO TÚLIO
Atualmente suas apresentações vem surpreendendo a todos pelo seu bom gosto musical e pelas impecáveis mixagens, animando todas as pistas com suas especialidades de House, Tech-house e Techno. O jovem dj, hoje com 22 anos,já teve o privilégio de tocar ao lado de djs de peso como Meme, Murphy, Christian Stilck, Gustavo Motta, Alien Project, Space Cat, Ilicris, Yasser Hanzi, Kill Your TV, Polaris e Velvet.
dj PAULINHO LIMA
já conquistou definitivamente o seu espaço de RESIDENTE OFICIAL GO4FUN, e a cidade inteira já aprovou! Ele encerrou em grande estilo a ROYAL FARM, e chega novamente pra ARREBENTAR nas últimas horas da VENEZA 2013!