Pular para o conteúdo

Encerramento Campanha do Amor será realizado no North Shopping Barretos

1073108_691494187534726_1205813154_o

O Grupo Mulheres em Ação encerra a “Campanha do Amor” no próximo dia 20 de julho às 18h00 no estacionamento do North Shopping Barretos.

A “Campanha do Amor” teve início no dia 15 de junho e neste período envolveu grande parte da sociedade barretense, de todas as idades, na confecção dos corações, preenchidos com sentimento de amor, paz, fraternidade, harmonia, ou seja, as melhores intenções que temos em nossos corações.

No encerramento o evento contará com o Grupo de dança Hip Hop, Jazz e o Ballet Clássico “A Bela e a Fera” da Cristina Soares Ballet, o Duo de Sax e teclado do Cemart, o Grupo Goitacás com Pernas de pau interagindo com o público, a participação do cantor gospel Gustavo Esquivel e para encerrar o Show de Thales e Thiago e banda ao vivo.

O momento mais importante do encerramento será a distribuição dos corações, onde as pessoas receberão os corações cheios de boas intenções feitos por outras pessoas, sendo um para si, e outro para doar ao próximo.

O objetivo principal da Campanha é para que toda a população participe com o gesto de doar e receber amor. Pois com as oficinas montadas com material gratuito e monitores para orientação, até a pessoa mais humilde pode fazer um coração e doar ao seu semelhante.

No último dia 06 aconteceu a Carreata no centro da cidade com o objetivo de mostrar a Campanha à população fazendo com que mais pessoas participem deste gesto de doar amor e, também informar sobre o encerramento da mesma onde haverá a distribuição gratuita dos corações.

Até o momento foram arrecadados aproximadamente 8 mil corações. Todos eles estarão expostos no dia do encerramento para entrega e enfeitará este grande dia.

Até dia 18/07 as pessoas poderão participar depositando os corações nos postos de arrecadação, inclusive em todos os supermercados da cidade. As oficinas com todo material gratuito e monitores para orientação:

As oficinas no North Shopping Barretos acontecem neste sábado e domingo, dias 13 e 14/07 das 13h00 às 21h00. Uma boa intenção, uma ação, um coração!!!