Pular para o conteúdo

JUDOCA GUAIRENSE CONQUISTA MEDALHA NA COPA MINAS

JUDOCA GUAIRENSE CONQUISTA MEDALHA NA COPA MINAS

Os atletas de judô de Guaira que treinam com o professor Stefanio Stafuzza e fazem parte do Centro de Excelência Esportiva Projeto Futuro participaram no último final de semana, 13 e 14 de julho da 9ª Edição da Copa Minas Tênis Clube de Judô, que aconteceu na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, nas dependências do Centro de Treinamentos Juscelino Kubitschek – Arena Vivo.

Participaram do evento cerca de mil e duzentos competidores, entre eles dezesseis estados brasileiros, um clube do Canadá, um da França e três clubes da Argentina.

O destaque guairense desta vez ficou por conta do judoca João Vitor Varella, que conquistou a medalha de bronze na categoria sub 18 – 90kg, alem de ser o 5º colocado na categoria sub 21.

“Esta é uma das competições mais fortes de todo Brasil, vem atletas até mesmo de outros países para a disputa, foi realmente um belo resultado do Varella, e ele tem apenas 15 anos ainda, é um garoto muito esforçado e tem muita coisa pra melhorar, fiquei muito feliz com o resultado dele”, destacou o professor Stefanio Stafuzza.