Pular para o conteúdo

Camarote Arena Premium inova e propõe espaço exclusivo para empresas

Camarote Arena Premium inova e propõe espaço exclusivo para empresas

O Camarote Arena Premium será, mais uma vez, o espaço dos VIPs na 58° Festa do Peão de Barretos. Com uma área diferenciada, a comodidade de ter à disposição traslado exclusivo com Meeting Point, buffet completo assinado pelo renomado Renato Aguiar, open bar (água, chopp, cerveja, refrigerante , vodka e whisky), decoração temática e uma vista privilegiada e frontal do rodeio e dos shows que acontecem no Estádio de Rodeios.

Além disso, o espaço também oferece os lounges corporativos para que as empresas possam fazer um relacionamento com clientes e parceiros, podendo personalizar o espaço, como já foi garantido pelas empresas Claro, Lentes Zeiss, Hypermarcas, entre outras.

“Umas das características desse camarote é receber o público que formam opinião no universo sertanejo, além é claro daqueles que querem conhecer um espaço Premium com todo o requinte e conforto dentro do estádio da Festa do Peão de Barretos”, contou Matheus Calil, organizador do camarote.

O acesso ao Parque do Peão e Estádio de Rodeios está incluso no valor do camarote/lounge. Mais informações sobre o Camarote e as vendas dos lounges corporativos : Viola Show (16) 3610-1632 ou pelo email:contato@violashow.com.br e site:www.violashow.com.br.