Pular para o conteúdo

Bom Jesus terá feira toda sexta a partir de agosto

Bom Jesus terá feira toda sexta a partir de agosto

Na tarde desta terça-feira, dia16, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município aconteceu uma reunião com mais de 60 feirantes do município. A pauta principal foi a implantação de um novo dia e local para a feira livre.  A praça do bairro Bom Jesus foi o local eleito para receber os comerciantes todas as sextas feiras, às 16h, a partir de 2 de agosto.

Estiveram presentes, o secretário de Desenvolvimento e vice-prefeito, Denir Ferreira dos Santos e o Coordenador da Indústria, Comércio, Emprego e Turismo, Antonio Luiz da Silva. Na oportunidade, Denir destacou a importância que os feirantes têm para o município de Guaíra e afirmou que o compromisso do prefeito, Sergio de Mello é cada vez mais criar em clima favorável aos negócios para os feirantes.

Para os feirantes é mais uma oportunidade de expandir os seus negócios e expor os seus produtos e para a população uma opção a mais em adquirir produtos frescos e diretos do produtor.

Existiam algumas possibilidades, mas chegou-se ao consenso que o bairro ideal para a implantação de uma nova feira livre seria o bairro Bom Jesus, contemplando assim outras comunidades como Nádia, Eldorado, Jardim Alegria e boa parte do Centro. Atualmente a feira livre funciona em Guaíra, na avenida José Flores, nas quintas feiras, à tarde e nos domingos de manhã, além de quarta feira, à tarde no bairro Aniceto.