Pular para o conteúdo

Grupo Petrópolis e North Shopping trazem para Barretos carro de Fórmula 1 da Ferrari

Grupo Petrópolis e North Shopping  trazem para Barretos carro de Fórmula 1 da Ferrari

Exemplar ficará exposto no centro de compras barretense durante 20 dias

No período de 06 à 25 de agosto o Grupo Petrópolis em parceria com o North Shopping Barretos trazem para cidade um carro da Fórmula 1 pertencente a escuderia Ferrari. O veículo que tem patrocínio do TNT ENERGY DRINK, uma das marcas do grupo, ficará a disposição dos clientes e frequentadores do shopping para visitação e muitos cliques.

O veículo é um original Ferrari usado na Fórmula 1 no campeonato de 2012 e nesta temporada de inverno esteve exposto em um shopping na cidade de Campos do Jordão/SP de onde está vindo diretamente para o North Shopping Barretos. “Para nós é uma honra receber um carro deste, um verdadeiro Ferrari, mostrando que Barretos está no cenário de grandes destinos para o Grupo Petrópolis e também fortalecendo ainda mais a parceria de sucesso que temos com eles em equipamentos de lazer e gastronomia de nosso shopping, como o North Bowling e o Botequim do Chopp Itaipava, declarou Ricardo Martins Marques, gerente de marketing do North Shopping”.

O carro ficará exposto defronte ao Centerplex Cinemas podendo ser fotografado até o dia 25 de agosto quando a máquina pega estrada para mais um pit stop. Acelere e venha viver este emoção!

Sobre o Grupo Petrópolis – Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodka Premium Blue Spirit Unique e do Blue Spirit Ice, também é a maior companhia brasileira de bebidas. Com quatro fábricas em operação e mais duas em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16,7 mil empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA