Pular para o conteúdo

Decorador Anderson Ferioti morre em acidente na SP-425

Decorador Anderson Ferioti morre em acidente na SP-425
Anderson Ferioti, ao lado da empresária Silva Nobre e Carol Nobre da Carol Casa de Barretos

O decorador da Carol Casa Barretos, Anderson Ferioti, morreu ontem vítima de um acidente no quilômetro 116, da rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, onde trafegava sentido Olímpia Barretos.

De acordo com as primeiras informações, ele retornava seu veículo Celta, cor prata, de uma viagem a São José do Rio Preto com destino a cidade de Barretos, onde residia.

O acidente deve ter ocorrido por volta das zero horas, mas só foi percebido na manhã de sexta-feira, quando o veículo que ele conduzia foi encontrado.

O decorador deixou a mãe e um filho. Era o braço direito da empresária Silvia Nobre, proprietária da Casa Nobre e pelo quarto ano consecutivo havia conquistado o prêmio pela Associação Comercial e Industrial de Barretos (ACIB), como melhor casa de decorações.

Anderson Ferioti possui grande quantidade de amigos em Guaíra, não somente pelo seu lado profissional, como também pela sua simpatia. Era colaborador na área de decoração da Revista Imagens, sempre apresentando seu belíssimo trabalho.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas deixaram mensagem na tarde de ontem em solidariedade à família. Em Guaíra, um grupo de amigas e clientes de Anderson Ferioti estaria participando do velório na cidade de Barretos.

Até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o horário do sepultamento.