Pular para o conteúdo

Edgar no Nativa’s essa sexta-feita, com muito Rock’n Roll!

Edgar no Nativa’s essa sexta-feita, com muito Rock’n Roll!Nativa’s Sabor e Arte traz uma atração imperdível, esta sexta-feira: Edgar, para tocar os clássicos do rock nacional e internacional pra você. Como sempre o Nativa’s oferece as melhores bebidas, e um ambiente que a cada semana vem melhorando especialmente pra você. Você não pode perder a partir das 21h no Nativa’s Sabor e Arte para curtir o bom e velho rock’n roll junto com Edgar.

Edgar que também se apresentou várias vezes em vários lugares conceituados do Brasil, vai tocar aqui em Guaíra, vai ficar fora dessa?

A cerveja mais gelada da cidade, degustando o melhor cardápio, no ambiente com gente agradável e descolada.

EDGARD PEDRO SILVA JUNIOR 
Músico profissional desde 1980, começou a carreira tocando e cantando em bandas de bluegrass e country music.

Depois de 3 anos atuando em casas noturnas de São Paulo, capital e interior, além de dezenas de cidades por todo Brasil, voltou às suas origens que são o blues e rock’n roll clássico das décadas de 60 e 70 quando gravou 2 disco com músicasautorais, além de participações em diversas bandas como convidado para gravações e shows.

No início dos anos 2000 participou de gravações e shows com duplas sertanejas tocando viola de dez cordas , guitarra e violão.
Atualmente desenvolve um trabalho solo com voz e violão dirigido apreciadores de acustic blues e clássicos internacionais, além de sucessos consagrados da MPB.