Pular para o conteúdo

SBT e North Shopping Barretos Promovem 1º Torneio de Boliche

Boliche Barretos

No próximo dia 13 de setembro, o SBT Ribeirão Preto vai agitar a cidade de Barretos. Com apoio do North Shopping Barretos e do North Bowling Restaurante & Choperia, vem aí o 1º Torneio de Boliche entre agências de publicidade da região. A ideia veio de encontro ao excelente momento que o SBT está vivendo e para concretizar o que sugere a campanha da emissora em homenagem aos seus 32 anos.
Família, diversão e informação são o 3 pilares que o SBT vai trabalhar para levar o melhor conteúdo para os seus telespectadores.

Pensando nisso e tendo o North Shopping Barretos como grande parceiro que agrega estes mesmos valores, este evento foi criado com o intuito de promover a integração, a diversão e um momento descontraído entre as agências do mercado publicitário de Barretos e Região.
As agências poderão inscrever até 06 integrantes para disputarem o torneio. A agência campeã leva o troféu  e o jogador que mais pontuar entre todas as equipes ganhará um final de semana com acompanhante e mais 2 crianças no Barretos Country Hotel & Acquapark.

Todos os participantes poderão levar um acompanhante para prestigiar o evento, que além do torneio, contará com a presença da equipe comercial do SBT Ribeirão Preto. Um DJ vai comandar o som enquanto os convidados poderão se divertir tomando aquele chopp  Itaipava geladíssimo  e apreciando deliciosos petiscos assinados pelo Chef de Cozinha Dan Cardoso.

Informações: (17) 3323 2899.