Pular para o conteúdo

Sebrae-SP Promove Ação para os Produtores Rurais na 9ª Feira Agropecuária de Guaíra

SEBRAE

Os agricultores de diversas cadeias produtivas poderão participar de consultorias individuais promovidas pelo setor de agronegócios do Sebrae-SP
Setembro 2013 – Os produtores rurais que comparecerem a 9ª Feira Agropecuária de Guaíra (FEAG), que acontece de 11 à 14 de setembro poderão participar das  receber consultorias individuais, ações realizadas pela gestora de agronegócios do escritório regional do Sebrae-SP Barretos, Renata Pimentel.
O evento acontece no Parque de Exposições. Dr. Ademir Jovanini Augusto em  Guaira – SP.
De acordo com a gestora de agronegócios do Sebrae-SP, os agricultores poderão participar do “Momento Agrosebrae” que tem como objetivo capacitar o homem do campo para a melhoria das boas práticas agropecuárias, e que isso também reflita no desempenho da produção e torne a propriedade rural mais competitiva.
As consultorias de agronegócios acontecem das 18h às 23h.
A realização do evento é uma parceria entre a prefeitura de Guaíra e o Sindicado Rural de Guaíra.  Tal ação irar reunir vários outros eventos  tradicionais, como: o 15º Seminário de Tecnologia Rural, a  21ª Festa do Peão de Guaíra e o 35º Torneio Leiteiro de Guaíra.
Feag: A 9ª Feira Agropecuária de Guaíra acontece de 11 à 14 de setembro, e estima receber um público estimado de 10 mil pessoas. A feira envolve vários eventos, como: o Torneio Leiteiro de Guaíra , os Workshops de Tecnologia aplicada ao campo, ambiente de negócios com estandes dos setores financeiros e produção. Todas estas ações geram oportunidades de negócios entre os produtores rurais.

Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP
Tamires Furniel – Assessora de Imprensa
Tel.: 55 17 3322 – 8437
Cel.: 55 17 9114 – 8867/ 8167 – 3141
Curta a página do Sebrae-SP no Facebook
https://www.facebook.com/sebraesp
Siga o Sebrae-SP no Twitter – @sebraesp
Atendimento ao cliente:  0800 570 0800
(ligação gratuita)