Pular para o conteúdo

PROJETO EU VIVO ESPORTE – IORM LANÇA SEU PRIMEIRO PROJETO NA ÁREA ESPORTIVA

Eu Vivo Esporte

O Projeto Eu Vivo Esporte vai oferecer aulas gratuitas de Basquetebol e Voleibol para cerca de 240 crianças e jovens com idade entre 7 e 15 anos em três locais no município de Guaíra.

Esse é o primeiro projeto do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça na área esportiva e foi lançado na manhã do dia 22 de agosto no Centro Cultural Colorado.

O ingresso do IORM na área de projetos esportivos oferecidos para a comunidade está em perfeita sintonia com a missão do Instituto. O esporte é fundamental na composição da educação integral de jovens e crianças, de modo a inseri-los na vida social como cidadãos de fato.

A primeira etapa do projeto terá um ano de duração.

O Projeto Viva Esporte será desenvolvido em três locais simultaneamente: no Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado, na Escola Vera Lúcia Vitali e na Escola Padre Mário Lano, todos em Guaíra. Cada um desses locais receberá 80 crianças e jovens participantes, com idade entre 7 e 15 anos para aulas gratuitas de Basquetebol e Voleibol. A exigência é que estejam regularmente matriculados na escola e frequentem as aulas, o que é um critério para todos os projetos do IORM.

O projeto prevê a doação do calção e da camiseta que serão usados como uniforme pelos participantes do projeto.

Fonte: http://lelprojetosesportivos.com.br/noticias/40-projeto-eu-vivo-esporte-iorm-lanca-seu-primeiro-projeto-na-area-esportiva#.UjHvddK-rm6