Pular para o conteúdo

Sebrae-SP promove programa Empretec em Guaíra

SEBRAEOs participantes do programa são empreendedores que planejam iniciar um negócio ou fortalecer as ações dentro da empresa.

Setembro 2013 – O escritório regional do Sebrae em Barretos promove a partir do dia 16 de setembro até sábado (21/09) o programa “Empretec” no CEREA em Guaíra. Os participantes do programa são empreendedores que planejam iniciar um negócio ou fortalecer as ações dentro da empresa.
O Empretec é um programa desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), e tem como objetivo o fortalecimento das características empreendedoras dos participantes.
Mais de 185 mil pessoas no país já fizeram o curso, e o sucesso tem uma explicação: um levantamento feito com cerca de dois mil participantes mostra que 90% dos empreendedores registraram aumento dos lucros com as mudanças em seus produtos e serviços, realizadas após o Empretec.
“O programa tem como principal objetivo promover o autoconhecimento nos participantes no que diz respeito às suas características empreendedoras, pois o empresário de sucesso consegue a independência e autoconfiança necessária”, afirma Rafael Matos, consultor do Sebrae-SP.
Este é o produto com a melhor avaliação na história do Sebrae, com 93% de opiniões considerando-o ‘excelente’. Será ministrado em seis dias consecutivos, em um total de 60 horas, ou seja, exigi dos participantes uma dedicação exclusiva.

Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP
Tamires Furniel – Assessora de Imprensa
Tel.: 55 17 3322 – 8437
Cel.: 55 17 9114 – 8867/ 8167 – 3141
Curta a página do Sebrae-SP no Facebook
https://www.facebook.com/sebraesp
Siga o Sebrae-SP no Twitter – @sebraesp
Atendimento ao cliente:  0800 570 0800
(ligação gratuita)