Sebrae-SP promove programa Empretec em Guaíra

Setembro 2013 - O escritório regional do Sebrae em Barretos promove a partir do dia 16 de setembro até sábado (21/09) o programa “Empretec” no CEREA em Guaíra. Os participantes do programa são empreendedores que planejam iniciar um negócio ou fortalecer as ações dentro da empresa.

SEBRAEOs participantes do programa são empreendedores que planejam iniciar um negócio ou fortalecer as ações dentro da empresa.

Setembro 2013 – O escritório regional do Sebrae em Barretos promove a partir do dia 16 de setembro até sábado (21/09) o programa “Empretec” no CEREA em Guaíra. Os participantes do programa são empreendedores que planejam iniciar um negócio ou fortalecer as ações dentro da empresa.
O Empretec é um programa desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), e tem como objetivo o fortalecimento das características empreendedoras dos participantes.
Mais de 185 mil pessoas no país já fizeram o curso, e o sucesso tem uma explicação: um levantamento feito com cerca de dois mil participantes mostra que 90% dos empreendedores registraram aumento dos lucros com as mudanças em seus produtos e serviços, realizadas após o Empretec.
“O programa tem como principal objetivo promover o autoconhecimento nos participantes no que diz respeito às suas características empreendedoras, pois o empresário de sucesso consegue a independência e autoconfiança necessária”, afirma Rafael Matos, consultor do Sebrae-SP.
Este é o produto com a melhor avaliação na história do Sebrae, com 93% de opiniões considerando-o ‘excelente’. Será ministrado em seis dias consecutivos, em um total de 60 horas, ou seja, exigi dos participantes uma dedicação exclusiva.

Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP
Tamires Furniel – Assessora de Imprensa
Tel.: 55 17 3322 – 8437
Cel.: 55 17 9114 – 8867/ 8167 – 3141
Curta a página do Sebrae-SP no Facebook
https://www.facebook.com/sebraesp
Siga o Sebrae-SP no Twitter – @sebraesp
Atendimento ao cliente:  0800 570 0800
(ligação gratuita)

Publicidade:
Anterior PROJETO EU VIVO ESPORTE - IORM LANÇA SEU PRIMEIRO PROJETO NA ÁREA ESPORTIVA
Próxima Faturamento das MPEs cresce 1,2% em julho, puxado pelo comércio