Pular para o conteúdo

Sebrae-SP apoia o 1º Festival Gastronômico de Barretos

Sebrae

Estão envolvidos no festival 12 meios de alimentação da cidade, sendo eles restaurantes e lanchonetes que irão criar pratos exclusivos para a ação.
Setembro 2013 – De 16 a 29 de setembro acontece o 1º Festival Gastronômico de Barretos. O festival acontece com apoio do escritório regional do Sebrae-SP e prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.
Estão envolvidos no festival 12 meios de alimentação da cidade, sendo eles restaurantes, lanchonetes e sorveteria que irão criar pratos e produtos exclusivos para a ação.
“É uma boa oportunidade para o público conhecer e experimentar as maravilhas da culinária local.”, afirmou a analista de projetos do Sebrae-SP Margareth Kavaguti.
A diversidade dos pratos envolve a comida regional brasileira, culinária italiana, japonesa, lanches e sorvetes. Cada prato tem o valor de R$19,90.
Os restaurantes barretenses participantes são: Água Doce Cachaçaria, Ateliê da Pizza, Bar´retos Restaurante (Barretos Country Hotel), Big John Bar (Acquapark), Botequim do Chopp (North Shopping Barretos), Cantina D’Girardi, Capim Restaurante, Carol Lanches, Divino Fogão (North Shopping Barretos), Ice By Nice (North Shopping Barretos), Naka Naka Sushibar e Restaurante Sabor & Cia.

Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP
Tamires Furniel – Assessora de Imprensa
Tel.: 55 17 3322 – 8437
Cel.: 55 17 9114 – 8867/ 8167 – 3141
Curta a página do Sebrae-SP no Facebook
https://www.facebook.com/sebraesp
Siga o Sebrae-SP no Twitter – @sebraesp
Atendimento ao cliente:  0800 570 0800
(ligação gratuita)