Pular para o conteúdo

Convites para jantar show com Alciony Menegaz começam a ser vendidos

Convites para jantar show com  Alciony Menegaz começam a ser vendidos

Alciony  Menegaz faz apresentação musical na noite de 07 de março em homenagem as mulheres

A novidade deste ano no troféu Mulher North Shopping Barretos 2014 é o formato da noite de entrega. Numa inovação dos organizadores, a cerimônia de premiação acontece em jantar no dia 07 de março, no North Bowling Restaurante & Choperia, com direito a show da cantora Alciony  Menegaz e cardápio elaborado especialmente para a ocasião pelo chef Dan Cardoso.

Além das dez homenageadas e seus familiares, o jantar é aberto ao público, por ser uma noite de muita diversão e cultura. As adesões são individuais, ao valor de R$ 60,00 e dão direito ao jantar completo e bebidas (água,  cerveja long neck Itaipava, refrigerante e suco).  Tudo isso num ambiente confortável e acolhedor, com palco montado especialmente para a noite.

Os convites estão a venda no North Bowling com  Srta. Giovanna, sendo limitado a quantidade de pessoas. Alciony que fez um tributo a Elis Regina no ano  passado, volta ao North Bowling para fazer o show Alciony canta Mulheres, uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

As homenageadas de 2014:

Este ano recebem o Troféu Mulher North Shopping Barretos: a secretária municipal de cultura Karla de Oliveira Armani Medeiros, a empresária e publicitária Joelma Facchini Marques, a analista de projetos do Sebrae SP Margareth Kavaguti, a jornalista Rosicris Bittencorth, a pró-reitora do UNIFEB Sissi Kawai Marcos, a diretora da Creche Dom José de Mattos Pereira, Marilda Teresa Sant’ Ana Santos, a juíza de direito Fernanda Martins Perpétuo de Lima Vasquez, a líder política Maria da Graça Lemos, a médica Anapaula Hidemi Uema Watanabe e a vereadora Paula de Oliveira Lemos.

Fotos: Márcio Oliveira