Pular para o conteúdo

Aproveite o carnaval de ofertas do site KILOUCO

O site de compra coletiva Kilouco está trazendo ofertas exclusivas para Guaíra. Com descontos de mais 50%, está se tornando um super atrativo para quem gosta de comprar pela internet

Confira as ofertas que o site KILOUCO preparou para você
Confira as ofertas que o site KILOUCO preparou para você

O KILOUCO é o primeiro site de compras coletivas de Barretos e agora também de Guaíra. Descolamos ofertas incríveis para você aproveitar os melhores e mais badalados lugares da sua cidade. São descontos de 50% a 90% em restaurantes, pizzarias, salão de beleza, spas, teatros e muito mais. É só acessar www.kilouco.com.br .

Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor em nossa cidade.

COMO FUNCIONA?

Selecionamos o que há de melhor na cidade e publicamos com um super desconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no KILOUCO.

Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação do pagamento do PagSeguro. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o cupom do KILOUCO, que será liberado em até 24 horas após o encerramento da oferta. O cupom também será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta KILOUCO.

Para utilizar o cupom, fique atento à data de início da validade do mesmo. Feito isso, apresente o código do cupom e usufrua de um produto ou serviço super bacana que o KILOUCO ofereceu!

O KILOUCO É UM SITE SEGURO?

O KILOUCO é um site extremamente seguro. Utilizamos a plataforma de pagamentos do PagSeguro, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.

Basta cadastrar o seu e-mail no KILOUCO. Assim, as ofertas serão entregues fresquinhas, diariamente, na sua caixa de e-mail.Para se cadastrar, clique em cadastre-se agora.

EU GOSTEI DA OFERTA E AGORA?

É só clicar em “COMPRAR” antes da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por apenas pouco tempo no ar e, algumas delas, tem limite e podem esgotar antes do tempo previsto acabar.

Para finalizar a compra, você precisará colocar o nome da pessoa que utilizará o cupom e estar logado na sua conta KILOUCO (é imprescindível estar logado).Você, então, será direcionado ao site do PagSeguro para efetuar o pagamento. Se o número mínimo de compradores for atingido, é só esperar a oferta ser encerrada. O seu CUPOM com o seu CÓDIGO será liberado em até 24h após a oferta ser encerrada. Acesse a sua conta o cupom também estará disponível lá depois do mesmo prazo.