Associação Atlética Banco do Brasil – Parceira do Judô Guairense

Foi fechada uma parceria inédita para o esporte guairense. Uma parceria entre a Associação Atlética Banco do Brasil e o Centro de Treinamento Meninos de Ouro. Saiba tudo a respeito dessa importante parceria para o esporte e para o judô de Guaíra
judô guaíra

judô guaíraFoi fechada uma parceria inédita para o esporte guairense. Uma parceria entre a Associação Atlética Banco do Brasil e o Centro de Treinamento Meninos de Ouro, um projeto feito pelo professor Stefanio Stafuzza e abraçado pela empresa, no qual o objetivo é auxiliar todos os judocas guairenses que fazem parte deste projeto, que hoje atende cerca de 130 crianças, praticando este esporte que é sem duvida o que alcança maior número de títulos e praticantes em nossa cidade.

Neste primeiro momento o investimento será feito com uniformização completa dos alunos, com camisetas, agasalhos e kimonos, tudo levando a logo da empresa parceira do judô guairense, e já esta em andamento a construção de um prédio próprio para o judô dentro do próprio clube onde provavelmente a partir de agosto começarão a ser atendidas as nossas crianças, com horários especiais para os sócios interessados da AABB”, ressaltou o professor Stefanio.

Ele também destacou a atitude da empresa: “A AABB, através do gerente Carlão, do Rubens Katsuoka e do diretor de esportes Ricardo Santos está dando um exemplo de cidadania, auxiliando essas crianças, que na sua grande maioria são carentes, um exemplo que poderia ser seguido por tantas outras, já que o esporte é um dos caminhos que mais ajudam no desenvolvimento da criança e do adolescente”, completou o professor, que convida toda a população guairense para acompanhar a estréia dos judocas com o novo apoio já no próximo final de semana no Ginásio de Esportes José Figueiredo na realização do “XI Torneio de Judô Uemura & Yamashita.

Publicidade:
Anterior 30 de março é o Dia Mundial da Juventude
Próxima O Maravilhoso Mundo das Baratas - MUITO Interessante #3