Guaíra recebe o espetáculo Andanças Flamencas

A Casa de Cultura 'Professor João Augusto de Mello' recebe um espetáculo de dança espanhola com o grupo 'Cia Cuarda Flamenca'. Saiba tudo!

circuito cultural  Cuadra Flamencacréditos da foto Ignácio Aronovich

No dia 11 de abril a Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello recebe um espetáculo de dança espanhola com o grupo Cia Cuadra Flamenca. A apresentação está marcada para começar às 20h e a classificação indicativa livre.

A Cia Cuadra Flamenca, dirigida pela bailarina e coreógrafa Vera Alejandra, é a executora do  Andanças Flamencas, espetáculo que leva ao público de todas as idades, as diversas vertentes da dança espanhola por meio de uma abordagem contemporânea e original.

O repertório de Andanças Flamencas inclui ritmos como: Soleá, Farruca, Abandolaos, Colombianas, Bulerias e Sevilhanas. Utilizando leques, castanholas e xales, adereços característicos do flamenco, junto com a percussão dos pés e palmas e, ao som do belíssimo canto andaluz acompanhado da guitarra flamenca, movem-se os bailarinos, levando o espectador para um delicioso passeio pela paisagem flamenca em toda sua diversidade e riqueza. O espetáculo tem a duração de 50 minutos.

Publicidade:
Anterior Guaíra fica em 6º na classificação geral do Jori (Jogos Regionais dos Idosos) 2014
Próxima Santa Casa de Guaíra vai receber arco cirúrgico