Pular para o conteúdo

Guaíra joga mata-mata nesta quinta-feira (10) em casa pela Taça EPTV de Futsal

taça eptv de futsalTodos torcendo por Guaira

Com um time formado exclusivamente por atletas locais, com idades não superando os 20 anos, Guaíra conseguiu se classificar para a segunda fase da Taça EPTV de Futsal e joga amanhã (quinta feira, dia 10) contra Serra Azul no ginásio de esportes José Figueiredo.

Guaíra que na primeira fase venceu Jardinópolis por 4 a 3 e perdeu para Ribeirão Corrente por 6 a 4, se classificou por saldo de gols.

Amanhã no ginásio de esportes ocorrerão dois jogos, o primeiro será entre São Joaquim da Barra e Sales de Oliveira. E, na partida principal a equipe de Guaíra disputa um ‘mata mata’ contra Ribeirão Corrente. Quem ganhar segue em frente na competição e quem perder volta para casa desclassificado. No caso de empate o jogo vai para prorrogação, persistindo o resultado a disputa vai para a cobrança de pênaltis.

A Coordenadoria de Esportes e Lazer está convidando toda a população a comparecer no ginásio José Figueiredo e prestigiar o jovem time de Guaíra. “Esperamos que a torcida compareça no ginásio de esportes para apoiar os nossos atletas. Estamos investindo nas escolinhas esportivas de base e este time já mostra o resultado. A ideia é formar atletas, dar para eles ritmo de competição. São garotos de 20 anos ou menos merecem o nosso apoio”, declara o prefeito, Sérgio de Mello.