Pular para o conteúdo

Judocas do CT Meninos de Ouro/AABB conquistam medalhas em Jales

judo guairanewsFoi realizado na cidade de Jales, organizado pela Federação Paulista de Judô e pela 6ª Delegacia Regional o Campeonato Regional de Judô, nas categorias sub 18 e sub 21, onde os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiram vaga para a disputa do Campeonato Estadual do Interior na cidade de Botucatu, no próximo final de semana.

O judô guairense fez mais uma vez um resultado fantástico, com nove atletas, cinco do C.T. Meninos de Ouro/AABB e quatro do Projeto Branco Zanol, que conquistaram treze vagas (tiveram 4 judocas da classe sub 18 que conquistaram vaga na sub 21 também) e todos judocas guairenses conseguiram subir ao pódio, ou seja, todos voltaram para casa com medalhas e classificados para próxima fase.

As 13 medalhas conquistadas por Guaíra foram cinco de ouro (todas dos alunos do professor Stefanio Stafuzza), três de prata e cinco de bronze.

O professor dos judocas , Stefanio Stafuzza, destacou o resultado do judoca João Vitor Varella da Silva, medalha de ouro nas categorias sub 18 e sub 21, e agradece o apoio que nossos judocas receberam da Administração Municipal, com transporte, inscrição e alimentação.