Pular para o conteúdo

Sebrae Móvel  atende em Guaíra em maio

Sebrae Móvel  atende em Guaíra em maioGuaíra recebe, nos dias 7, 8, 9, 12 e 13 de maio na Praça São Sebastião o atendimento do Sebrae Móvel, oferecido a empreendedores e interessados em abrir o próprio negócio.

Consultores do Sebrae-SP estarão no local para esclarecer dúvidas e orientar sobre os serviços disponíveis das 9h às 16h.

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Guaíra de por intermedeio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento de Guaíra e o Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos.

O Sebrae Móvel é uma unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores. Equipada com mesas, computador, internet sem fio e ar-condicionado, tem como objetivos orientar e informar os interessados em abrir a própria empresa; empresários que querem formalizar o seu negócio, além dos já formalizados que buscam melhorias e capacitação em gestão. Consultores realizam o atendimento individual, fornecendo informações detalhadas sobre finanças, marketing, qualidade e administração.


O atendimento é gratuito e disponível a todos os interessados em saber mais sobre a gestão ou a criação de um negócio próprio.