Pular para o conteúdo

JUDOCAS C.T. MENINOS DE OURO/AABB COLOCAM GUAIRA EM DESTAQUE NO ESTADUAL DO INTERIOR EM BOTUCATU

judos do ct meninos de ouro guaira

Foi realizado na cidade de Botucatu, organizado pela Federação Paulista de Judô, o Campeonato Paulista – Fase Inter Regional Sub 18 e Sub 21, onde os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiam vaga para a disputa do Campeonato Paulista daqui a duas semanas em Mauá.

Guaíra foi representada por judocas do Projeto Branco Zanol e do C. T. Meninos de Ouro/AABB e nossos judocas conseguiram garantir sete vagas para a disputa do Campeonato Paulista, sendo seis dos alunos do professor Stefanio Stafuzza e uma do Projeto Branco Zanol.

O único guairense a não participar desta etapa foi Douglas Sena, que se apresentou a Seleção Brasileira Sub 18 para a disputa da segunda fase do Circuito Mundial, na Alemanha, mas já está com a vaga para a disputa do Paulista Sub 18 e Sub 21 assegurada, as outras vagas foram conquistadas em Botucatu.

Para se chegar ao Campeonato Paulista – Fase Inter Regional é necessário ter se classificado entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Regional, entram nessa competição cinco regiões o que o torna uma competição já de atletas pré selecionados”, ressaltou o professor dos judocas guairenses, Stefanio Stafuzza, que lembra e agradece a Administração Municipal por ter colaborado com transporte, alimentação e inscrição de seus alunos.