Reviva o Óleo promove encontro para difundir programa

Desenvolvido nas escolas do município a aplicação do projeto prevê a troca de óleo usado trazido pelas crianças, por óleo novo ou qualquer outro produto da linha Brejeiro. Trabalhos envolvendo redações e desenhos estão previstos no projeto

reviva oleo (5)A Prefeitura de Guaíra, numa ação do Departamento de Meio Ambiente está reativando o projeto ambiental Reviva o Óleo. Um programa em parceria com a empresa de alimentos de Orlândia Brejeiro que visa a reciclagem do óleo vegetal evitando que o resíduo abundante em todas as cozinhas contamine solo e água.

Desenvolvido nas escolas do município a aplicação do projeto prevê a troca de óleo usado trazido pelas crianças, por óleo novo ou qualquer outro produto da linha Brejeiro. Trabalhos envolvendo redações e desenhos estão previstos no projeto. 

Para esclarecer dúvidas e reforçar a difusão do Reviva o Óleo o Chefe de Planejamento do Meio Ambiente, Alaor Borges Pinheiro Neto, a representante da Brejeiro, Sonali Oliveira e a estagiária no setor, Vanessa Fagundes  promoveram um encontro com professores e dirigentes  da educação básica do município.

Dúvidas foram esclarecidas e o programa ganhou mais impulso para avançar nas escolas municipais, levando às crianças educação ambiental. 

Anterior Boa Companhia apresenta espetáculo Primus em Guaíra
Próxima Agrishow começa nesta segunda  (28), em Ribeirão Preto.