SABRINA ROSSETO GANHA MEDALHA DE BRONZE NO BRASILEIRO REGIONAL

Foi realizado na cidade São Paulo o Campeonato Brasileiro de Judô (região 5), que contou com os melhores judocas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná

sabrina medalha de bronze no brasileiro regional de judo

Foi realizado na cidade São Paulo o Campeonato Brasileiro de Judô (região 5), que contou com os melhores judocas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Guaíra teve uma judoca defendendo o estado de São Paulo, que atualmente luta por São José dos Campos, e fez bonito mais uma vez, conquistando para o estado de São Paulo, campeão do torneio, uma medalha de bronze, com Sabrina Tavares Rosseto na categoria sub 18 (-63 kg).

A judoca guairense ganhou o direito de defender o Estado de São Paulo nesta competição após ter sido campeã na Copa São Paulo no inicio de março, uma competição que contou com os melhores judocas de todo país.

Agora Sabrina se apresentará juntamente com outro guairense, o jovem Douglas Sena à Seleção Brasileira de Judô Sub 18 que embarcará para Alemanha para a disputa da segunda etapa do Circuito Mundial.

Publicidade:
Anterior PONTO A agora tem promoções diárias de porções
Próxima JUDOCAS C.T. MENINOS DE OURO/AABB COLOCAM GUAIRA EM DESTAQUE NO ESTADUAL DO INTERIOR EM BOTUCATU