Pular para o conteúdo

DOUGLAS SENA E SABRINA ROSSETO EMBARCAM PARA A DISPUTA DA 2ª ETAPA DO CIRCUITO MUNDIAL SUB 18 EM BERLIM / ALEMANHA

judo guaira

Os judocas guairenses Douglas Sena e Sabrina Rosseto embarcaram para a disputa da 2ª fase do Circuito Mundial Sub 18 de Judô.

Essa competição soma pontos para a disputa das três competições mais importantes dessa faixa etária, que são o Campeonato Mundial Sub 18, Campeonato Pan-americano Sub 18 e Sul-americano Sub 18.

Douglas é atualmente o número 2 no Ranking Nacional na categoria -55 kg e Sabrina a número 3 na categoria -63 kg e esperam somar pontos para conquistar suas vagas para as próximas competições internacionais.

Douglas participou da primeira etapa do Circuito Mundial e já sentiu como é o clima nesse tipo de competição, está muito confiante e espera somar pontos para se manter como um dos dois melhores em sua categoria, o que lhe dará o direito de defender o Brasil em futuras competições internacionais, já Sabrina já foi campeã Sulamericana ano passado e tem em sua bagagem varias competições de alto nível, acredito que ela some pontos e volte dessa etapa também como uma das duas melhores judocas do país em sua categoria, estou muito orgulhoso em ter dois alunos defendendo nosso país” ressaltou o professor dos judocas do C.T. Meninos de Ouro/AABB, Stefanio Stafuzza.