Pular para o conteúdo

Prefeitura e Sindicato do Álcool realizam Festa do Trabalhador

O cantor sertanejo Nando Moreno é a principal atração musical da Festa do Trabalhador
O cantor sertanejo Nando Moreno é a principal atração musical da Festa do Trabalhador

Será realizado nesta quinta-feira, 1º de maio de 2014, um grande evento para comemorar o Dia do Trabalhador. O local desse grande espetáculo será o Recinto Ademir Jovanini Augusto, a partir das 15h.

O evento será disponibilizado ao povo por intermédio de uma parceria entre a Prefeitura de Guaíra e Sindicato do Álcool juntamente com a Força Sindical. O evento terá shows gratuitos com a apresentação das duplas: Cleber e Joel, André Luiz e Julierme e tendo como atração principal o cantor sertanejo do momento, Nando Moreno. Além dos shows, serão sorteados valiosos prêmios como uma moto zero KM, dois televisores LCD de 40 polegadas, DVDs e bicicletas.

As crianças também irão fazer parte da festa com a distribuição de pipocas, picolés e algodão doce.

De acordo com o presidente do Sindicato do Álcool de Guaíra, Célio Pimenta enfatiza a parceria com a Prefeitura de Guaíra, sendo que, o evento está na sua 7ª edição.

“Agradecemos o empenho e parceria que temos com a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Sérgio de Mello na realização desse grande evento. E desde, de já convido a todos os trabalhadores guairenses, independente do segmento que atuam para que junto com toda família prestigie essa data festiva de comemoração ao Dia do Trabalhador.”, disse Pimenta.

Já, Sérgio de Mello, também enfatiza o apoio do Sindicato do Álcool, e ressaltou a importância do evento, que presta uma justa homenagem a todos os trabalhadores de Guaíra.

“A Prefeitura de Guaíra está juntamente com o Sindicato do Álcool, em que o presidente e amigo Célio Pimenta é um parceiro de muitos anos. E, agora mais uma vez, na organização da Festa do Trabalhador, evento que é voltado para toda classe trabalhadora de nossa cidade. Deixo os meus mais sinceros agradecimentos a todos os trabalhadores guairenses na passagem desse Dia do Trabalhador e convido toda a população a participarem de grande comemoração. Parabéns a todos os trabalhadores” , finaliza Mello.