Pular para o conteúdo

APAE realizou reunião informativa com famílias atendidas pela instituição

apae guaíra

Visando ampliar as informações sobre os programas de transferência de renda (Bolsa Família e BPC) a APAE de Guaíra convidou a Coordenadoria Municipal de Assistência Social através das técnicas (assistentes sociais) Jacqueline Ulian e Eliza Lomonte para realizarem reunião com as famílias atendidas pela instituição.

Contamos com a participação de 57 famílias que questionaram e participaram ativamente da discussão com as técnicas

Na oportunidade foram apresentados vídeo com atividades realizadas pelos atendidos nesses primeiros quatro meses do ano as suas famílias, o que causou muito emoção aos participantes.

E todos foram presenteados com sementes de girassol e com a mensagem “Girassóis e Miosótis” visando o reconhecimento do papel da família no desenvolvimento dos atendidos.

Houve a aplicação de questionário para levantamento da satisfação das famílias, com a finalidade de avaliar os serviços (qualidade) prestados a pessoa com deficiência.

apae de guaíra

A todas as famílias que participaram o nosso muito obrigado. As assistentes sociais, Jacqueline e Eliza agradecemos pelo conhecimento e esclarecimentos compartilhados com as famílias.