Pular para o conteúdo

Demora na divulgação de prazo para reforma do Aeroporto de Barretos provoca desânimo e descrédito na população

aeroporto de barretosA divulgação que a reforma do aeroporto de Barretos ainda se encontra em fase de estudos preliminares e que a licitação anunciada é só para o projeto executivo das obras represento um balde de água fria nos entusiastas do projeto “Voo contra o Câncer”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sávio Baston, informou em entrevista à Rádio Jornal, que os estudos preliminares para as obras de reforma do aeroporto de Barretos já foram encaminhados pela Secretaria de Aviação Civil para o Banco do Brasil, com o prazo de 20 dias para dar início ao processo de licitação do projeto executivo das obras.

“Acredito que no início de 2015 as obras já estejam adiantadas, para que nosso aeroporto esteja pronto para receber uma linha aérea regular”, afirmou Sávio.

Para muitos, que se entusiasmaram com o evento do avião da Passaredo pousando no aeroporto, enquanto os políticos anunciavam a conquista de um voo regular, a notícia que o aeroporto só estará operacional no ano que vem foi decepcionante. Parece promessa de político devagar.