Pular para o conteúdo

Guaíra sedia a Etapa do Circuito ProCross

motocross (3)

Muita adrenalina e velocidade serão as marcas registradas no próximo final de semana, quando Guaíra será sede de um certame regional de Motocross com a Etapa do Circuito ProCross .

O evento conta com o apoio da Prefeitura através da Coordenadoria de Esportes e dos vereadores Antônio Euripedes da Silva (PSB), o ‘Toin do Raio-X’ e Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), o ‘Netinho Nogueira’. 

Será realizado neste sábado e domingo, dias 17 e 18 respectivamente, na sede do Clube de Campo, onde uma pista de motocross será construída. 

Na tarde da última segunda-feira, dia 12 de maio, houve uma reunião na Sala de Reuniões da Câmara Municipal para definir os últimos preparativos para a competição tendo em pauta a segurança dos competidores e público presente.

Participaram do encontro os organizadores do evento Neivaldo Ferreira Menezes, o ‘Nenê’ e Alberto Santos Menchete, o ‘Careca’ juntamente com os vereadores Netinho Nogueira e Toin do Raio-X. 

Na oportunidade os organizadores aproveitaram para agradecer ao prefeito Sérgio de Mello, ao secretário de Esportes, Sergio Sampaio, ao Chefe de Gabinete, Alex Tomé, ao assessor de Gabinete, Alex Sandro Fonseca e a Diretoria do Grêmio Literário e Recreativo XVIII de Maio que cedeu a área para construção da pista de motocross.

No sábado, 17, acontece o treino livre, a partir das 15h. No domingo, 18, aniversário de Guaíra, a partir das 13h será a prova oficial. 

Durante o evento, serão distribuídos prêmios em dinheiro até o quinto melhor colocado e troféus até o décimo colocado de cada categoria. 

Representando Guaíra estará Ayron Kilver Vieira Menchete competidor de destaque no cenário regional. De acordo com os organizadores a entrada será gratuita nos dois dias de competição.

“Nossa gestão está disposta a incentivar a prática de todos os esportes para uma vida saudável e sociabilização da comunidade”, ressalta o prefeito, Sérgio de Mello.