Pular para o conteúdo

Festa do Peão de Barretos anuncia programação musical da primeira noite 

Trio do Brasil, com mais de 40 anos de sucessos, faz show no primeiro dia da 59ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Rubens Cerqueira)
Trio do Brasil, com mais de 40 anos de sucessos, faz show no primeiro dia da 59ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Rubens Cerqueira)

Trio do Brasil, Zé Ricardo & Thiago e Pedro Paulo & Alex são as atrações confirmadas na primeira noite da 59ª Festa do Peão de Barretos. Os shows acontecerão no Palco do Estádio de Rodeios, após as competições na arena.

Creone, Parrerito e Xonadão formam um dos grupos mais tradicionais da música sertaneja raiz: o Trio do Brasil. Com 40 anos de carreira o trio conquistou diferentes gerações. Sucessos como “Telefone Mudo”, “Cordão de Ouro”, “Bicho Bom é Mulher” são letras conhecidas do começo ao fim pelos fãs.

Já Zé Ricardo & Thiago faz parte da nova geração de duplas sertanejas. Amigos de infância os goianos alcançaram o sucesso nacional com a música “Sinal Disfarçado” em 2012. De lá pra cá vários hits já caíram no gosto popular: “Turbinada”, “Pode ou não pode”, “Tô Ruim” e a mais nova “Palmada na Danada”.

Estreando na Festa, Pedro Paulo e Alex, de Umuarama/PR, começaram a cantar, ainda adolescentes em 2010. O ritmo gingado de suas músicas chegou primeiro aos universitários e o sucesso vem crescendo a cada ano. “Tá calor” e “Fama de Pegador” estão entre as músicas que serão apresentadas no show da Festa do Peão.

A divulgação da programação musical da maior festa da América Latina está acontecendo no facebook oficial do evento (facebook/festadopeao) todos os dias às 20h. A cada dia, uma nova atração do Palco do Estádio de Rodeios será anunciada. Em breve serão conhecidos também os artistas que se apresentação nos outros palcos do evento.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 21 a 31 de agosto. Mais informaçõeswww.independentes.com.br