Pular para o conteúdo

Festa do Peão de Barretos terá Fernando & Sorocaba na programação musical de quinta-feira, 28 de agosto

Dupla Fernando & Sorocaba confirmada na programação da 59ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Divulgação)
Dupla Fernando & Sorocaba confirmada na programação da 59ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Divulgação)

Segundo final de semana do maior rodeio da América Latina contará com grandes nomes da música nacional

Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti são as grandes atrações da quinta-feira, 28 de agosto, na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. As duplas divulgadas nesta quarta-feira, 14 de maio, tocarão no Palco do Estádio de Rodeio e prometem surpreender o público com um verdadeiro show musical e super produções. A Associação Os Independentes também divulgará em breve as atrações paralelas que acontecem nos palcos alternativos espalhados pela infraestrutura do Parque do Peão.

Famosos não só pelas músicas, mas pelo carisma e pelo verdadeiro espetáculo que produzem no palco, Fernando & Sorocaba conta com uma legião de fãs. Nas letras das músicas, muitas compostas por Sorocaba, não faltam temas como amor, vida de solteiro e as maravilhas do campo.  Consagrada em 2008 pelo álbum “Bala de Prata”, a dupla traz para a 59ª Festa do Peão de Barretos seus mais novos sucessos: “Deixa falar”, “O que cê vai fazer”, “Mô” e “Gaveta”. 

A animação e o romantismo da dupla Thaeme & Thiago também devem marcar o público da Festa do Peão na quinta-feira, reunindo em seu espetáculo muita tecnologia para acompanhar a batida das músicas e dos corações. Nova sensação do sertanejo, principalmente entre os jovens, a carismática dupla acaba de gravar o segundo DVD da carreira, intitulado “Novos Tempos”. Entre os sucessos está a música “Cds e Livros”. A canção, de autoria do músico Sorocaba, em parceria com mais dois compositores, conta a história de um casal que acaba de se separar por conta de uma traição.

Apesar do pouco tempo de estrada, a dupla Marcos & Belutti, outra atração confirmada para o Palco do Estádio de Rodeio no dia, possuem, separadamente, trajetórias musicais intensas, desenvolvendo trabalhos com grandes nomes do cenário musical nacional. Durante o evento de Barretos, os músicos apresentam o show com o seu mais novo álbum, tocando para a legião de fãs sons como ‘Domingo de Manhã’, ‘Irracional’, ‘Amor Pra Vida Inteira’, ‘I Love You’, ‘Calma Aí’, entre outros sucessos. 

A divulgação da programação musical da maior festa de rodeio da América Latina está acontecendo no facebook oficial do evento (facebook/festadopeao) todos os dias às 20h. A cada dia, uma nova atração do Palco do Estádio de Rodeios será anunciada.

A 59ª Festa do Peão de Barretos acontece de 21 a 31 de agosto. Mais informações pelo site www.independentes.com.br.