Pular para o conteúdo

Luan Santana será uma das grandes atrações de sexta-feira, 29, na Festa do Peão de Barretos

Luan Santana faz show na sexta-feira, dia 29, no palco do Estádio de Rodeio. (Foto: Divulgação)
Luan Santana faz show na sexta-feira, dia 29, no palco do Estádio de Rodeio. (Foto: Divulgação)

Palco do Estádio de Rodeio recebe ainda Victor & Léo e César Menotti & Fabiano

A Associação Os Independentes confirmou na noite de ontem mais três atrações musicais que estarão presentes na 59ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto no Parque do Peão. Luan Santana, Victor & Léo e César Menotti & Fabiano, fazem show no palco do Estádio de Rodeios sexta-feira, 29.

A divulgação da programação artística do maior rodeio da América Latina está acontecendo diariamente, às 20h, na página oficial do evento no Facebook (facebook.com/festadopeao). Em breve serão apresentados também os artistas que estarão nos palcos Esplanada e Berrantão.

Atrações confirmadas

Outros grandes nomes da música nacional fazem parte da programação do evento. Trio do Brasil, Zé Ricardo & Thiago e Pedro Paulo & Alex se apresentam na quinta-feira, dia 21. Lucas Lucco, Henrique & Juliano, João Neto & Frederico e Psirico agitam a sexta-feira, dia 22. Cristiano Araújo, Bruno & Marrone e Munhoz & Mariano, Anitta, Bell Marques e Jammil e Uma Noites, serão as atrações do sábado dia 23.  Quinta-feira, dia 28, tem Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti.