Pular para o conteúdo

Campeão mundial de skate, Sandro Dias, o Mineirinho, estará na arena de esportes radicais do João Rock

Mineirinho mostrará manobras radicais no João Rock - Crédito: Marcelo Mug
Mineirinho mostrará manobras radicais no João Rock – Crédito: Marcelo Mug

Maratona musical que acontece neste sábado em Ribeirão Preto também terá apresentações de skatistas profissionais, bungee jump, tirolesa e outras atrações na arena de esportes radicais

Além dos grandes nomes da música que ocuparão os palcos do Festival João Rock, um dos maiores nomes do skate no Brasil também se apresentará no evento. Enquanto acontecem os shows de Zé Ramalho, Nando Reis, CPM 22, O Rappa, Jorge Ben Jor, Nação Zumbi, Raimundos, Os Paralamas do Sucesso, e mais 5 bandas, a arena de esportes radicais receberá o Hexacampeão Mundial da World Cup Skateboarding Sandro Dias, o Mineirinho e sua equipe de skatistas profissionais da Red Bull.

Além de destaque da World Cup, Mineirinho também é tricampeão europeu e medalha de ouro nos X Games de Los Angeles (2006). As apresentações acontecem ao longo do evento. Sandro Dias, conhecido também como “Rei do 540”, e sua equipe mostrarão ousadas manobras na pista de skate profissional montada no evento.

Além disso, a arena terá outros atrativos para os amantes de esportes radicais como bungee jump e o Espaço Ophicina com mini ramp de skate, tirolesa e slackline.

O João Rock

O Festival João Rock acontece neste sábado, dia 31 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. No Palco João Rock – que na verdade é composto por uma estrutura dupla onde os shows acontecem em estilo non-stop, ou seja, sem intervalos – se apresentam Sr. Bamba (grupo escolhido através de concurso promovido pelo festival), Zé Ramalho, CPM 22, Nando Reis, O Rappa, Os Paralamas do Sucesso, Jorge Ben Jor e Nação Zumbi. No Palco Universitário quem abre a programação é a banda Nem Liminha Ouviu. Na sequência se apresentam: Vanguart, Ponto de Equilíbrio, Vespas Mandarinas e Raimundos.

O evento também conta com dois camarotes (João Rock e Skol), Pista Premium GVT e pista comum (cujos ingressos estão esgotados há uma semana).

A venda dos ingressos para Pista Premium e Camarotes acontece pelo site (www.joaorock.com.br) e nos pontos fixos: loja Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e estande do evento no Novo Shopping.