Pular para o conteúdo

Guaíra conta agora com o projeto ‘Do Campo ao Consumidor’

agricultura reuniao (3)

Foi realizado na tarde de segunda-feira, dia 2 de junho uma reunião promovida pela Prefeitura de Guaíra através de sua Coordenadoria de Agricultura. O encontro ocorreu na sede do Sindicato Rural de Guaíra e contou com a presença do coordenador de Agricultura, José Carlos Junqueira, do presidente da Câmara, José Reginaldo Moreti, do presidente do Sindicato Rural de Guaíra, José Eduardo Coscrato Lelis e representantes do SEBRAE.

O objetivo da reunião foi o lançamento do projeto ‘Do Campo ao Consumidor’. Esse programa visa otimizar diversas oportunidades para os produtores rurais guairenses de melhorarem sua produtividades e consequentemente comercializar seus produtos no mercado.  

Segundo do coordenador de Agricultura de Guaíra, José Carlos Junqueira esse programa vem de encontro com o propósito da Prefeitura de Guaíra em criar mecanismos que favoreçam a produção agrícola em nossa cidade.

“O Prefeito Sérgio de Mello realmente não mede esforços para valorizar e incentivar a produção agrícola de nossa Guaíra. E nós da Secretaria de Agricultura por intermédio do Sindicato Rural e SEBRAE, estamos lançando esse importante projeto para o nosso segmento do agronegócio guairense. Ou seja, fazendo com que o pequenos potencializem a sua receita e o mais importante oferecer seus produtos para o mercado com preços competitivos, objetivando a geração de renda desse setor”, afirma o José Carlos Junqueira.