Pular para o conteúdo

Atletas guairenses em ação neste final de semana em busca dos melhores resultados

agenda espotes judo

Os atletas da Melhor Idade Guaíra estarão representando nossa cidade no JAI (Jogos Abertos dos Idosos) que acontece na cidade de Presidente Prudente (SP). Atletismo e natação serão as modalidades que os atletas guairenses estarão disputando de 5 a 8 de junho, em busca de  medalhas. 

Na sexta-feira, dia 6 de junho, o Coordenador de Esportes Sérgio Carreira Sampaio e o Diretor Adjunto Alessandro Camilo da Silva estarão participando do congresso técnico dos 58º Jogos Regionais na cidade de Araraquara (SP) 

No mesmo dia, no Ginásio de Esportes José Figueiredo, acontece duas partidas validadas pela Liga de Voleibol da APV (Associação Pró-Voleibol). As atletas das categorias Infantil e Mirim entram em quadra a partir das 15h.   

Sábado, dia 7 de junho, os judocas guairenses nas categorias Sub 15 e  Sub 23 estarão participando do Campeonato Paulista de Judô na cidade de Mauá (SP)   

No domingo, dia 8 de junho, as equipes de Futebol de Campo nas categorias Sub 11, Sub 15 e Sub 17 participam dos Jogos da Copa Salense na cidade de Sales de Oliveira (SP).