Pular para o conteúdo

Agenda Esportiva da próxima semana

imagem ilustrativa - xadrez

A Coordenadoria Municipal de Esportes continua com suas atividades diárias proporcionando a toda população a oportunidade de praticar esportes, para uma vida mais saudável. Com uma lista eclética de atividades a coordenadoria informa os principais eventos que atletas de Guaíra estarão participando de 14 a 18 de junho.

14/06 – Equipe de Voleibol Adaptado participará dos Jogos da Liga ( Livap) na cidade de São José da Bela Vista. 

14/06 – Será realizado no Ginásio de Esportes José Figueiredo às 14h jogo da Copa revelar de basquetebol na categoria Sub 17 masculino entre equipe de Guaíra X Uberaba . E também às 16h na categoria adulto entre as equipes de Guaíra X São Joaquim da Barra.     

15/06 – Equipe de Futebol da Associação Atlética Guairense ( A.A.G) participará do jogo da Liga Francana Amador de Futebol na cidade de Restinga. 

15/06 – Equipe de Voleibol Masculino na categoria Infanto participará do jogo da liga de Voleibol da APV na cidade de São José do Rio Preto. 

15/06 – Equipe de Xadrez participará da 4ª etapa da Liga do enxadrista na cidade de São José do Rio Preto.

15/06 – Equipe de Basquetebol na categoria  Sub 17 masculino estará participando dos jogos da Copa Revelar na cidade de Passos (MG). 

15/06 – Equipes de Voleibol Feminino nas categorias Mirim e Infantil participaram dos Jogos da Liga de Voleibol (APV) na cidade de Américo Brasiliense. 

 18/06 à 28/06 – As equipes da Coordenadoria M. de esportes estarão participando dos 58º Jogos Regionais que serão realizados na cidade de Araraquara nas modalidades: Basquete masculino, capoeira masculino, damas misto, futebol masculino, futsal masculino, judô masculino e feminino, malha, voleibol masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino.