Pular para o conteúdo

Venha particicipar da palesta de sensibilização para o EMPRETEC

brilliant_mind_cs2

No dia 16 de julho o PAE – Posto de Atendimento ao Trabalhador – promove uma palestra de divulgação e sensibilização sobre o Empretec. O seminário desenvolvido pela ONU e licenciado no Brasil pelo Sebrae é voltado para o desenvolvimento de caracteristicas e comportamentos de alto grau de empreendedorismo em empresários e pretensos empreendedores. A palestra ocorre na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico na rua 8 nº 500 esquina com a avenida 9, a parir das 19h

O Empretec é aplicado promovido em cerca de 34 países. No Brasil já capacitou cerca de 190 mil pessoas, em 8.400 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação.

Segundo pesquisa do Sebrae os empreendeores que fizeram o Empretec registram um acréscimo R$ 24,6 mil por mês de faturamento em suas empresas. Mais de 90% dos entevistados confirmaram o aumento dos lucros após a conclusão do seminário e que aplicaram imediatamente as mudanças em ses produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.

O Empretec pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

São 60h de capacitação em 6 dias de imersão onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais:

1 – Buscar oportunidades

2- Entender seu próprio comportamento ao assumir riscos calculados

3- Apreciar a importância da persistência e o cumprimento com contrato de trabalho

4- Entender a relação existente entre a qualidade, eficiência e êxito.

5- Buscar informações 

6- Avaliar seu planejamento atual e sua capacidade para a solução de problemas

7- Usar redes de contatos pessoais e empresariais

8- Persuadir outros a cooperarem

9- Desenvolver estratégias de negócios efetivas

10- Tirar proveito de suas iniciativas

Os interessados devem procurar o PAE fazendo a reserva para a palestra no telefone (17) 3332-5128. Vale lembrar que as vagas são limitadas.