Pular para o conteúdo

Abertas inscrições abertas para 34º Campeonato Amador Varzeano

ilustra campeonato varzeano

Estão abertas as inscrições para o 34º Campeonato Amador Varzeano, certame tradicional do futebol guairense promovido pela Prefeitura. O torneio realizado pela Coordenadoria de Esportes e Lazer sempre reúne diversas equipes, movimentando todos os bairros de nossa cidade, promoção da integração social pelo esporte.

De acordo com a pasta de Esportes, as inscrições das equipes e seus respectivos atletas deverão ser realizadas através da entrega das cópias do RG na sede da coordenadoria.

É importante salientar que somente poderão participar da competição, atletas e dirigentes que estejam devidamente inscritos e que tenham nascido em 1999 ou anteriores (com idade mínima de 15 anos).

Os atletas menores de 18 anos poderão participar, no entanto, deverão apresentar autorização do pai ou responsável.
Diretor Municipal de Esportes Municipal, Sérgio Carreira Sampaio, acredita que esta edição do Campeonato Amador Varzeano, será um verdadeiro sucesso, tanto na questão do nível técnico das equipes como na presença de público durante os jogos.

“Com apoio da Prefeitura por meio do prefeito, Sérgio de Mello, nós da coordenadoria de Esportes, estamos empenhados na organização de mais um Campeonato Amador Varzeano. Por se tratar de um evento tradicional e muito esperado, temos certeza que será um sucesso.”, afirmou Sérgio Sampaio.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Coordenadoria, na avenida Neca Santana sem número, anexa ao parque Ademir Jovanini Augusto, em horário comercial, para mais informações ligue: 3331- 5948.