Pular para o conteúdo

Autoatendimento do portal da Algar Telecom é feito por aplicativo

algartelecom

Com o intuito de inovar um de seus canais de atendimento e contribuir para facilitar o dia a dia de seus clientes, a Algar Telecom disponibiliza o aplicativo para smartphones “Meus Serviços Algar Telecom”, sem custo para baixar.

A ferramenta, compatível com sistemas Android e iOS, permite realizar ações de autoatendimento disponíveis no portal da operadora por meio do celular.

Em poucos minutos, é possível atualizar o cadastro, acompanhar solicitações, fazer recargas, consultar faturas e fazer transferência de titularidades, por exemplo, de qualquer lugar e a qualquer hora.

A partir do app, a Algar Telecom também reforça sua posição no mercado como uma empresa inovadora e comprometida com o bom atendimento.

Sobre a Algar Telecom
A Algar Telecom é uma empresa de telecomunicações 100% brasileira e com práticas ambientais reconhecidas no mercado. A companhia oferece telefonia fixa, celular, internet, comunicação de dados, tv por assinatura, código 12 para ligações de longa distância (nacional e internacional), data center, cloud computing, gerenciamento de redes e segurança e videoconferência.

Está presente nas principais regiões do Brasil, atendendo mais de um milhão clientes, pessoas físicas e clientes corporativos, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Distrito Federal.

A sustentabilidade e a inovação permeiam toda a organização, desde o desenvolvimento de tecnologia de ponta até a estrutura de rede com menor consumo de energia. O atendimento próximo é o principal diferencial da Algar Telecom, que busca sempre as melhores formas de relacionamento.

Sobre o Grupo Algar
Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional. No Grupo Algar, trabalham cerca de 21 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviço e Turismo.