Empresários de Guaíra participarão de palestra do Empretec

O Seminário já é realizado em 34 países, sendo que somente no Brasil, cerca de 200 mil empresários foram capacitados.

logosebraesp

O Seminário já é realizado em 34 países, sendo que somente no Brasil, cerca de 200 mil empresários foram capacitados.

Julho 2014 – O Escritório Regional do Sebrae- SP em Barretos realiza uma palestra gratuita para apresentação do Seminário Empretec, programa de cooperação concebido pelas Nações Unidas nesta quinta-feira (24 de julho), às 19h, no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Guaíra que fica localizado na Rua 8, Nº 500, esquina com a Avenida 9.

O Empretec é um seminário que desenvolve as principais características do comportamento empreendedor como iniciativa em buscar oportunidades, capacidade de correr riscos calculados, persistência, comprometimento, objetividade no estabelecimento de metas, capacidade para planejar e monitorar, capacidade para buscar informações, persuasão e rede de contatos, independência e autoconfiança e a exigência de qualidade.
O Seminário é realizado em 34 países, sendo que somente no Brasil, cerca de 200 mil empresários foram capacitados. Uma pesquisa realizada pelo Sebrae aponta que 90% dos empreendedores entrevistados tiveram aumento lucros após a conclusão do seminário e que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.
A metodologia permite aos empreendedores identificar oportunidades empresariais e entender o próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano da empresa.
Após a palestra de apresentação, os participantes poderão fazer a adesão para participar do próximo seminário.
Os candidatos selecionados realizarão o Empretec no município de Guaíra de 1º à 6 de setembro.

Mais informações e inscrições devem ser feitas no PAE de Guaíra pelo telefone (017) 3332 5128 ou no Sebrae Barretos pelo (017) 3323 2899.

Anterior RubyConf Brasil 2014 by Locaweb abre inscrições com preço promocional
Próxima North Shopping Barretos leva pais para a Festa do Peão