Pular para o conteúdo

Empresários de Guaíra participarão de palestra do Empretec

logosebraesp

O Seminário já é realizado em 34 países, sendo que somente no Brasil, cerca de 200 mil empresários foram capacitados.

Julho 2014 – O Escritório Regional do Sebrae- SP em Barretos realiza uma palestra gratuita para apresentação do Seminário Empretec, programa de cooperação concebido pelas Nações Unidas nesta quinta-feira (24 de julho), às 19h, no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Guaíra que fica localizado na Rua 8, Nº 500, esquina com a Avenida 9.

O Empretec é um seminário que desenvolve as principais características do comportamento empreendedor como iniciativa em buscar oportunidades, capacidade de correr riscos calculados, persistência, comprometimento, objetividade no estabelecimento de metas, capacidade para planejar e monitorar, capacidade para buscar informações, persuasão e rede de contatos, independência e autoconfiança e a exigência de qualidade.
O Seminário é realizado em 34 países, sendo que somente no Brasil, cerca de 200 mil empresários foram capacitados. Uma pesquisa realizada pelo Sebrae aponta que 90% dos empreendedores entrevistados tiveram aumento lucros após a conclusão do seminário e que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.
A metodologia permite aos empreendedores identificar oportunidades empresariais e entender o próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano da empresa.
Após a palestra de apresentação, os participantes poderão fazer a adesão para participar do próximo seminário.
Os candidatos selecionados realizarão o Empretec no município de Guaíra de 1º à 6 de setembro.

Mais informações e inscrições devem ser feitas no PAE de Guaíra pelo telefone (017) 3332 5128 ou no Sebrae Barretos pelo (017) 3323 2899.