Pular para o conteúdo

Mesmo com derrota basquete de Guaíra classifica em primeiro do grupo

FOTO ILUSTRATIVA
FOTO ILUSTRATIVA

Em jogo realizado na tarde do último sábado, 26 de julho, na cidade de Barretos, a equipe masculina de Basquete de Guaíra foi derrotada pela equipe local pelo placar de 91 a 89. A partida foi valida pela fase de grupos da Copa Relevar de Ribeirão Preto de Basquete.

Apesar da derrota, a equipe guairense se classificou na primeira colocação do seu grupo, e enfrenta no próximo sábado, (dia 2 de agosto), o time da cidade de Descalvado, na abertura dos Play-Offs, naquela cidade às 17h.

Já no dia 30 de agosto a equipe de Guaíra joga contra o time de Matão, sendo que essa partida acontecerá em Guaíra no ginásio de esportes José Figueiredo. E, no mesmo dia a categoria Sub-17 de Basquete enfrenta também a equipe da mesma categoria da cidade de Matão.

Segundo o técnico da equipe guairense, Paulo Henrique Caetano, o apoio da Prefeitura de Guaíra através da Secretaria de Esportes esta sendo fundamental dando o suporte e apoio necessário para que todos os atletas obtenham os melhores resultados em todas as competições.

“Falo em nome de toda equipe e quero agradecer o apoio do prefeito, Sérgio de Mello e do secretário de Esportes, Sérgio Sampaio pelo apoio total as nossas equipes tanto adulto como em outras categorias do basquete guairense. Tanto que recentemente a equipe adulta de basquete guairense foi medalha de ouro no 58º Jogos Regionais de Araquara, isso é fruto do respaldo que temos da Prefeitura e Secretaria de Esportes.”, agradece o Técnico da Equipe masculina de basquete de Guaíra, Paulo Henrique.