Pular para o conteúdo

Cristiano Araújo e Bruno & Marrone fazem show exclusivo na Festa do Peão de Barretos

cristiano araujo
Cristiano Araújo, Embaixador do Rodeio 2014, sobe ao palco junto com a dupla Bruno & Marrone em uma noite de shows sem intervalos. (crédito: Flaney Gonzalles)

Show reunirá no mesmo palco o Embaixador do Rodeio 2014 e os Embaixadores 2013

Com o slogan Surpreendente, a Festa do Peão de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto, inova mais uma vez em sua programação musical. Todos os shows que acontecerão no palco do Estádio de Rodeios serão exclusivos do evento, com novidades que o público verá somente em Barretos. Um deles ocorre no sábado, dia 23, reunindo o Embaixador do Rodeio 2014, Cristiano Araújo e os Embaixadores de 2013, Bruno e Marrone.

Cristiano Araújo abre a noite com seus grandes sucessos, desde “Seus Efeitos”, que o projetou nacionalmente, até seu mais novo hit “Cê que sabe”. Antes de finalizar o show, o cantor chama no palco a consagrada dupla Bruno & Marrone para, juntos, conduzirem uma apresentação inédita. Na sequência a dupla apresenta o seu show repleto de clássicos da música sertaneja e também o seu novo sucesso “Vou te amarrar na minha cama”, uma regravação da dupla As Marcianas. E para finalizar a noite os três cantores se reúnem no palco para um especial reunindo os maiores sucesso das “músicas de bar” tocadas com viola e sanfona. “Dama de Vermelho”, “Boate Azul” e “Paredes Azuis” estão entre as escolhidas para levantar a poeira na arena do Barretão.

Ainda no sábado, acontecem outros grandes shows na Festa como Anitta, Munhoz & Mariano, Fiduma & Jeca, Jamil e Bell Marques.

A programação completa da Festa está disponível no site independentes.com.br/festadopeao

Sobre a 59ª Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos acontece este ano entre os dias 21 e 31 de agosto. Encontros surpreendentes e shows exclusivos fazem parte da programação e vários artistas sobem juntos ao palco para apresentações inéditas: além do show do Embaixador do Rodeio, Cristiano Araújo, com a dupla Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba canta junto com Thaeme & Thiago e Chitãozinho & Xororó e Milionário & José Rico se unem em uma apresentação produzida com exclusividade para Barretos. Daniel, que comemora 30 anos de carreira, canta com Jads & Jadson em prol do Hospital de Câncer de Barretos, Vitor & Léo e César Menotti & Fabiano unem as quatro vozes, entre outros shows especiais. Além disso, o evento de 2014 abre espaço para outros ritmos com shows de Anitta, Bell Marques, Jamil, Jeito Moleque, Latino e até o infantil Dudinha e a Galinha Pintadinha. Ao todo são mais de 100 shows espalhados pelos palcos do Parque do Peão, sendo um deles exclusivo para apresentações de música sertaneja de raiz e shows culturais.

Já o rodeio, a grande estrela da Festa, receberá a final dos principais campeonatos do país: PBR Brasil (Professional Bull Riders), Liga Nacional de Rodeio (LNR) e ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). Também está confirmada mais uma edição do Barretos International Rodeo, o torneio que colocou Barretos no calendário mundial dos principais competidores do esporte. As modalidades em disputa são montarias em touro, cutiano, sela americana, bareback, team penning e três tambores.

A expectativa é que cerca de 900 mil pessoas passem pelo evento ao longo de 11 dias de realização. Os ingressos estão a venda no www.totalacesso.com.br

Mais informações e a programação completa estão disponíveis nowww.independentes.com.br