320 atletas vão disputar o 24º Campeonato Amador

Um dos eventos esportivos mais tradicionais e disputados do município o 24º Campeonato Amador Varzeano começa no dia 24 de agosto

congresso fut amador 0814 (3)

Um dos eventos esportivos mais tradicionais e disputados do município o 24º Campeonato Amador Varzeano começa no dia 24 de agosto. Em fase de preparação na quarta feira, dia 13, a Coordenadoria Municipal de Esportes promoveu em sua sede um congresso técnico com os representantes das equipes para tratar do regulamento do certame.

Fizeram suas inscrições e disputam esta edição do torneio 16 equipes e cerca de 320 atletas. Os jogos serão no estádio municipal José Zuquim Nogueira sempre aos domingos à partir das 8h15.
O certame é uma promoção da Prefeitura, através de sua Coordenadoria de Esportes e tem por objetivo proporcionar estreitamento e laços de amizade entre os atletas de diferentes segmentos da comunidade. Gerar nova iniciativa que possibilite aos próprios jogadores e dirigentes a aproximação esportiva ainda maior entre o bem estar e a responsabilidade esportiva.

Publicidade:
Anterior Judocas de Guaíra conquistam medalhas em Votuporanga
Próxima Mãe cria aplicativo para impedir filhos de ignorarem suas ligações