Pular para o conteúdo

CDHU e Prefeitura realizam plantão para negociar dívidas

ilustra - plantao CDHU

No dia 6 de setembro a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – em parceria com a Prefeitura de Guaíra promove o plantão financeiro para atendimento de mutuários inadimplentes dos seguintes conjuntos habitacionais: Etelvina Santana da Silva (Mutirão 3), João Vaccaro, Gabriel Garcia de Carvalho (Guaíra E), Abdala Elias (Mutirão 4), Joaquim Pereira Lelis (Mutirão 5), Tonico Garcia, Antônio Ferraz de Carvalho (Guaritá) e José Pugliesi.

No plantão que ocorre das 9h30 às 13h no Departamento de Habitação os mutuários poderão negociar dívidas, fazer reacordos e esclarecer dúvidas quanto a melhor forma de regularizar a situação de acordos, parcelamentos, quitações entre outros assuntos relacionados. O Departamento de Habitação da Prefeitura de Guaíra funciona no prédio da Secretaria Municipal de Engenharia e Obras, na avenida 17  nº 286, entre as ruas 8 e 10, no centro.

É importante informar que não se trata de inscrição para novas casas e sim plantão objetivando regularizar dívidas de mutuários de conjuntos habitacionais já existentes. Os plantões da CDHU facilitam e agilizam o atendimento evitando que os mutuários e desloquem para outra cidade para resolver suas questões com a CDHU.