Fatiana Ferreira repete dose e conquista melhor nota na segunda noite da Festa do Peão de Barretos

Com uma prova bem executada, a competidora Fatiana Ferreira deu mais um passo, nesta sexta-feira, dia 22, para levar o campeonato da ANTT. A amazona completou a prova em 17,940 segundos e conquistou o pódio da noite

fatiana ferreira guairanews

Disputa foi equilibrada nesta sexta-feira

Com uma prova bem executada, a competidora Fatiana Ferreira deu mais um passo, nesta sexta-feira, dia 22, para levar o campeonato da ANTT. A amazona completou a prova em 17,940 segundos e conquistou o pódio da noite.

Mas, embora tenha feito os melhores tempos nas duas primeiras disputas, as concorrentes mostraram que não vão facilitar. Daiane Sudário mostrou que está na briga, conquistou novamente a segunda colocação com o tempo de 18,142 segundos.

Com um tempo bem próximo das primeiras colocadas, 18,203 segundos, Caroline Rugolo garantiu o terceiro lugar. Simone Zamora finalizou a apresentação em 18,394 segundos, seguida de Elisandra Mara com 18,411 segundos.

Ainda na modalidade Três Tambores foram disputadas as categorias Silver e Mirim. A estrela da disputa mirim foi Tarcila Fergson. A pequena fez a prova em tempo de gente grande, 18,822 segundos. Eduarda Ferreira Peres, a segunda colocada da noite, também mostrou categoria e finalizou o percurso em 18,920 segundos. A terceira melhor classificada foi Gabriella Alice de Farias, que concluiu a prova em 19,056 segundos.

Na categoria Silver, a primeira colocada foi Clarisse Negrão. A competidora fechou a prova em 18,224 segundos. Letícia Valle finalizou a prova com 18,567 e garantiu o segundo lugar. Na sequência ficou a competidora Érika Ali, com 18,772 segundos.

Team Penning – Caio Ferrão,  Joselanio Araujo e Matheus Ferrão foram os melhores classificados da noite no Team Penning. Eles finalizaram a prova em 22,937 segundos. Gustavo Andrade de Oliveira, Lucas Andrade de Oliveira e Luiz Gustavo Ribeiro Tranquillini conquistaram o segundo lugar com o tempo de 23,511 segundos. O trio Alexandre da Rocha Viana, José Fabricio Istuque Bueno e Valber Winston da Silva também destacou-se com a conclusão da prova em 23,598 segundos. O tempo garantiu a terceira colocação aos competidores.

Carneiros – Não foram apenas as disputas de Três Tambores e Team Penning que prenderam a atenção do público nesta noite. A apresentação do rodeio em carneiros encantou o público. Mesmo sem valer nota, o carisma e até a experiência dos pequenos peões levantaram a plateia.

Publicidade:
Anterior Lago Maracá está com oxigenação no nível máximo
Próxima Categoria Gold de Três Tambores tem campeã antecipada