Pular para o conteúdo

Parque do Peão está pronto para receber o Insane Sound

unnamed

Encontro de veículos com som automotivo acontece neste final de semana em Barretos/SP

O Parque do Peão já provou que é um espaço democrático e versátil para abrigar eventos dos mais diferentes perfis. Neste final de semana, sábado e domingo, o espaço que possui mais de 2 milhões de metros quadrados recebe o Insane Sound, encontro de veículos com som automotivo, que, além de levar para o local os maiores lançamentos do setor, tentará também quebrar o recorde de maior terremoto causado pelo som.

O evento começa no sábado, dia 27, ao meio-dia. Mais de 60 empresas já montaram seus estandes na Feira Comercial que será uma das principais atrações do evento com a exposição de novidades para diferentes estilos e orçamentos. A partir das 15h horas serão realizadas manobras radicais e Drift. Já a partir das 20h terá Show Top DJ’s Som Automotivo. Durante todo o dia acontecerão shows paralelos nos espaços dos patrocinadores e apresentação de Hair Trick.

No domingo o show de manobras começa às 10h e o Drift às 11h. Está agendada para as 15h a tentativa de Quebra de Record do Guinness Word Records com o maior terremoto já causado pelo som. Cerca de 2 mil carros já estão confirmados e todos ligarão seus aparelhos de som ao mesmo tempo tocando a mesma música. Neste momento o juiz do Guinness Records estará com um sismógrafo para medir o tremor que será causado pelo deslocamento do som e assegurar que o recorde será quebrado.

O encerramento do Insane Sound está previsto para as 17h. Quem quiser participar da tentativa de quebra do recorde com seu veículo deve fazer sua inscrição no sitewww.101eventos.com.br. Para o público os ingressos custam R$20,00 e o estacionamento R$ 15,00. O acesso ao camping será gratuito.