Pular para o conteúdo

Final de semana tem rodadas do Interbairros de Futsal e Futebol Amador Varzeano

futsal (3)
Prossegue no próximo sábado e domingo (11 e 12 de outubro) respectivamente, os jogos validos pela 3ª rodada do Campeonato InterBairros de Futsal e a 7ª rodada do XXV Campeonato de Futebol Amador Varzeano.

No sábado (11 de outubro), no Ginásio de Esportes ‘José Figueiredo’ a partir das 16h, todos os seis (6) jogos serão disputados por atletas da categoria Sub-16. Confira as partidas: Guaíra E x Miguel Fabiano, Joaquim Pereira Lelis x Jardim Elisa, Guaíra E x João Vaccaro, Joaquim Pereira Lelis x Etelvina, Miguel Fabiano x Mário Lano, Jardim Elisa x Bom Jesus

Domingo (12 de outubro) acontece a 7ª Rodada do XXV Campeonato de Futebol Amador Varzeano, no Estádio Municipal ‘José Zuquim Nogueira’

Serão dois jogos, sendo que a primeira partida será disputada às 08h15 entre as equipes do Olé Amigos x Mancha. Às 09h45, o segundo jogo, será disputado entre os Meninos da Vila x Juventude.

Ambas as competições estão sendo destaque devido o números de gols por partida e pela média de publico. Segundo o Coordenador de Esportes, Sérgio Sampaio, os dois campeonatos estão apresentando jogos movimentados com bom nível técnico o que atrai a cada rodada mais expectadores.

“A cada rodada, tanto no Amador Varzeano como no Interbairros de Futsal a média de publico vem aumentando. Isso devesse principalmente a alta média de gols por partida. Com isso, convido a toda população a prestigiarem as partidas que serão disputadas no próximo final de semana.”, disse Sampaio.